Lewandowski comemora um gol contra o Estrela Vermelha.
Robert Lewandowski de um verdadeiro show na goleada do Bayern por 6 a 0 sobre o Estrela Vermelha / Darko Vojinovic – AP/AE

Robert Lewandowski voltou a ser o grande destaque da Liga dos Campeões da Europa. O atacante polonês marcou na menos que quatro gols na vitória do Bayern de Munique por 6 a 0 sobre o Estrela Vermelha, no Estádio Rajko Mitic, em Belgrado (Sérvia).

O artilheiro do Bayern marcou os quatro gols em apenas 15 minutos – do 53’ ao 68’, novo recorde na competição. Goletzka e Tolisso completaram a goleada. O resultado garantiu ao clube alemão o primeiro lugar do Grupo B da competição, com 100% de aproveitamento.

Além disso, Lewandowski voltou a mostrar que é o goleador mais temido do futebol europeu na atualidade. O craque polonês chegou aos dez gols em cinco jogos – média de dois por partida – e lidera a artilharia da Champions League.

O polonês também é o artilheiro do Campeonato alemão, com 16 gols em 12 rodadas. E se somamos os cinco gols marcados com a seleção da Polônia, Lewandowski já tem 31 gols na temporada. Números arrasadores para um dos favoritos para a próxima Chuteira de Ouro.