Griezmann celebra o golaço contra o Betis
Griezmann imitou Lebron James na celebração do golaço ao ‘estilo Messi’ que marcou / Foto: @fcbarcelona_br

Antoine Griezmann (28 anos) teve a sua primeira noite mágica particular no Camp Nou. Com dois gols, assistência e uma atuação completa, o atacante francês foi o grande protagonista da goleada do FC Barcelona por 5 a 2 sobre o Betis, no Camp Nou, pela segunda rodada da Liga Espanhola. Carles Pérez, Alba e Vidal completaram o placar.

O desempenho de Griezmann – contratado a peso de ouro – além de renovar as esperanças da torcida para a temporada, mudou a dinâmica negativa que o time mantinha desde a fatídica derrota contra o Liverpool, no Estádio de Anfield, na semifinal da última edição da Champions Lague.

Na ausência de Messi, Suárez e Dembélé (contundidos), Griezmann absorveu naturalmente o comando do ataque culé e o duelo girou em torno a sua figura. Com ele no papel principal, o Barça conseguiu reverter a imagem ruim deixada na estreia da Liga Espanhola.

O craque francês marcou seus primeiros gols oficiais no Camp Nou e foi aplaudido de pé pelos 79.159 torcedores presentes no templo azul-grená, um cenário onde Griezmann nunca tinha marcado. O segundo dele, um golaço ao melhor estilo Messi, que o próprio Griezmann revelou ter treinado para tentar fazer igual.

Já a comemoração do gol foi no estilo ‘Lebron James’, jogando confetes ao ar, que teve até a aprovação do astro da NBA através do Twitter. Griezmann certamente não vai esquecer a que foi sua estreia oficial no Camp Nou e tanto ele como a torcida azul-grená esperam que essa tenha a sido a primeira noite mágica de muitas que virão.