Mick Jagger ao lado do ex-presidente americano Bill Clinton no jogo entre os EUA e Gana.

O lendário roqueiro Mick Jagger é sempre uma ilustre atração nos lugares por onde passa. Só que nessa Copa do Mundo da África do Sul a sua presença está causando o pánico em muitas seleções. O líder do grupo Rolling Stones manifestou publicamente nos estádios sul-africanos o seu apoio para quatro equipes nesse mundial. E todas caíram eliminadas…

Um tremendo agourento.  A última ´vítima´ do roqueiro foi a seleção da Argentina que sofreu uma histórica goleada por 4 a 0 diante da Alemanha pelas quartas-de-final da competição. Ele foi ao estádio dar o seu apoio ao time de Maradona, mas o único que conseguiu foi aumentar a sua fama de ´pé-frio´.

O roqueiro durante o jogo entre a sua seleção Inglaterra contra a Alemanha. Foto: Reuters.

Sua trajetória de reparto de má-sorte começou nas oitavas-de-final, quando foi visto com o ex presidente americano no jogo entre os EUA e Gana. Os africanos venceram. Logo, foi visto no jogo entre a sua seleção Inglaterra e a Alemanha. Nem precisa dizer quem ganhou o duelo. Depois, foi dar o seu ´apoio´ ao Brasil contra a Holanda e Dunga e os seus comandados tiveram que fazer as malas. E por último, os argentinos. Quem será que ele vai apoiar agora?