Suárez, comemorando o primeiro gol na vitória por 2 a 1 sobre a Internazionale
Luis Suárez liderou o Barça em um vitória espetacular de virada sobre a Inter (2-1) no Camp Nou / Emilio Morenatti – AP/Ae

Com um segundo tempo magistral, o FC Barcelona derrotou a Internazionale de Milão de virada, por 2 a 1, nesta quarta-feira, e atingiu a incrível marca de 33 jogos seguidos sem perder no Camp Nou em jogos válidos pela Champions League.

Os visitantes dominaram o primeiro tempo e abriram o placar logo aos três minutos através de Martínez. A equipe italiana teve ainda várias ocasiões para ampliar, mas acabou chegando ao intervalo com a vantagem mínima no placar. Pior para eles.

O Barça voltou com as energias renovadas para a etapa final, dominou a partida e conseguiu a virada graças ao faro goleador do pistoleiro Luis Suárez. Primeiro, o uruguaio recebeu um cruzamento de Vidal e mandou um voleio de primeira, de fora da área. Golaço!

A pressão culé aumentou e, com o apoio dos 86.141 torcedores presentes, conseguiu a virada da melhor maneira possível. Jogada magistral com direito a assistência de Messi e bola para os fundos das redes através do goleador uruguaio.

Com o resultado, o Barça chegou aos quatro pontos em dois jogos disputados e ocupa agora a segunda posição do Grupo F. O líder é o Borussia Dortmund, também com quatro pontos, mas com um gol a mais de saldo. Internazionale e Slavia Praga estão empatados com apenas um ponto.

Abaixo, confira os outros resultados da segunda rodada da Liga dos Campeões da Europa – jogos da quarta-feira.