Torres celebra o fim da ´maldição´ que já durava 151 dias. Foto: Matt Dunham AP/AE

A falta de sorte parece ter dado um respiro ao atacante Fernando Torres. O jogador espanhol voltou a marcar com a camisa do Chelsea FC após 151 dias sem saber o que era balançar as redes adversárias. E o jejum acabou em dose dupla. Torres marcou dois gols e deu duas assistências na vitória dos Blues  por 5 a 2 sobre o Leicester City, no último domingo, no estádio Stamford Bridge, em jogo válido pelas quarta-de-final da FA Cup.

O resultado classificou o Chelsea à seguinte fase da tradicional competição inglesa e devolveu o sorriso ao atacante espanhol, campeão do mundo na África do Sul, em 2010. Torres parecer ter acabado com a maldição que lhe perseguia desde o dia 19 de outubro do ano passado, quando tinha marcado seu último gol com a camisa do time inglês.

Fernando Torres também voltou a sonhar em integrar o elenco da Espanha para a próxima Eurocopa. Vale lembrar que ele foi o herói da anterior edição desta competição, quando marcol o gol da final contra a Alemanha que valeu o título europeu para o futebol espanhol. “Precisava marcara e estive trabalhando duro para isso. Atravesso um bom momento e o Chelsea, também”, afirmou o ´Niño´ após acabar com o incômodo jejum.