Super Mario marcou quatro gols contra o Basel, pelas oitavas-de-final da Champions League 2011/12. Foto: (www.fcbayern.telekom.de)

O Bayern goleou escandalosamente o Basel por 7 a 0 pela volta das oitavas-de-final da Champions League, com um show do atacante Mario Gómez. O resultado reverteu com sobras a derrota por 1 a 0 na partida de ida e garantiu o clube alemão na seguinte fase da melhor competição de clubes do planeta.

Super Mario – como também é conhecido o goleador do Bayern – marcou quatro vezes contra os suíços e levou ao delírio o público presente no Allianz Arena, em Munique. O craque levou a bola para casa como recordação do seu primeiro ´pôquer´ na Liga dos Campeões. Os atacantes Robben (2) e Müller completaram a que foi a maior goleada desta edição da competição européia.

É a segunda vez em menos de uma semana que o Bayern pinta o sete. O clube bávaro goleou o Hoffenheim por 7 a 1, no último sábado, pela Bundesliga, com três gols de Super Mario. O atacante se mostra em grande forma justo no momento mais importante da temporada. O clube alemão, também. “Foi uma atuação perfeita”, resumiu após o jogo o técnico do Bayern, Jupp Heynckes (Clique e veja os gols do massacre do Bayern sobre o FC Basel).