Super Mario voltou a marcar e garantiu a vitória do Bayern no Allianz Arena, em Munique. Foto: Matthias Schrader AP/AE

O Bayern deu o primeiro golpe. O clube alemão derrotou o Real Madri por 2 a 1 na última terça-feira, no estádio Allianz Arena, em Munique e saiu com a vantagem de lutar por um empate para assegurar a vaga na final da Champions League 2011/12. A segunda e decisiva partida será disputada na próxima quarta-feira, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

O francês Frank Ribéry abriu o placar para os donos da casa, aos 17 minutos do primeiro tempo. O Real Madri reagiu e conseguiu o empate através do jogador alemão Mezut Özil. Um gol que tem o seu peso em ouro e que mantém viva a esperança do torcedor merengue para o jogo da volta, na capital da Espanha.

Jogando diante da sua torcida, o gigante alemão fez valer o mando de campo. Após diversas ocasiões desperdiçadas, o Bayern conseguiu o gol da vitória quase nos acréscimos. E o autor não poderia ser outro que o atacante Mario Gómez. ´Super Mario´ chegou aos 13 gols na competição e desatou a loucura da sua torcida no Allianz Arena. Um festa que o Bayern fará de tudo para que se repita, no próxima dia 19 de maio, no mesmo local.