Antoine Griezmann comemora um gol
Griezmann marcou sete gols nos últimos dois jogos do Atlético.

O destaque da semana no futebol europeu não poderia ser outro. Com sete gols em apenas quatro dias, Antoine Griezmann voltou a mostrar porque é considerado um dos melhores atacantes do mundo.

Primeiro foi a vez do Sevilla sofrer com o talento do atacante francês. No último domingo, o Atlético de Madrid venceu o clube andaluz por 5 a 2 fora de casa, com direito a um hat-trick (três gols) de Griezmann.

Depois, na última quarta-feira, ele marcou os quatro gols – um pôquer – na vitória por 4 a 0 da sua equipe contra o Leganés, no estádio Wanda Metropolitano, em Madri. Um desempenho que o colocou de volta na luta pela artilharia da Liga Espanhola.

Em grande forma

Em menos de uma semana, o craque francês passou a ocupar a quarta posição no ranking de artilheiros da Liga Espanhola, com 15 gols– o líder é Messi, com 23.

Griezmann chega para o clássico contra o Barça, no Camp Nou, em um estado de forma extraordinário. Contra o Leganés, mostrou todo seu repertório: um gol com cada perna, outro de cabeça e um de falta.

Apenas cinco pontos separam o Atlético de Simeone da liderança da Liga Espanhola. E se tem alguém nesse momento capaz de fazer essa diferença diminuir é o atacante francês.

Abaixo, confira os quatro gols de Antoine Griezmann contra o Leganés.