Jordi Roura mantém a esperança de conseguir a vaga diante do Milan. Foto: LD Sport News

O técnico interino do FC Barcelona, Jordi Roura, foi claro sobre qual seria o seu desejo para o duelo contra o Milan, nesta terça-feira, no estádio Camp Nou, em Barcelona. “A partida perfeita é aquela que acaba bem. Perfeito seria conseguir a vaga. O importante contra o Milan será encontrar o equilibrio entre a intensidade, a força, a vontade e não se afobar. Temos que manter a cabeça fria e não perder a concentração”, declarou.

O substituto de Tito Vilanova ainda está por definir a escalação do Barça, mas está otimista com o trabalho realizado para esse importante duelo. “Foi uma semana longa e trabalhamos bem, com muita intensidade. Vejo meus jogadores em boa forma. A qualidade do adversário não me surpreende e não sei qual será a estratégia deles nesse jogo. A nossa será buscar a maneira mais eficiente de atacar”, revelou na entrevista coletiva desta segunda-feira, em Barcelona.

Sobre o rival italiano, Roura buscou a cordialidade mas destacou um resultado adverso exagerado no jogo da ida (2-0), em San Siro. “É um adversario complicado, com muita tradição no futebol europeu. Sofremos um castigo inesperado na Itália, mas temos a esperança de conseguir competir num grande nivel e poder conseguir a classificação”.