Ronaldinho Legends
Ronaldinho voltará a vestir a camisa do Barça no Camp Nou / FCB

O Camp Nou voltará a ter o privilégio de exibir a magia de um dos maiores craques da história do FC Barcelona e do futebol mundial. Ronaldinho Gaúcho confirmou a sua presença no duelo de lendas do próximo dia 30 de junho, contra o Manchester United, às 19h (14h de Brasília).

Será a primeira vez desde a sua saída do clube em 2008 que o eterno camisa 10 do Barça disputará uma partida no palco que o consagrou para todo o planeta. Além de Ronaldinho, também confirmaram presença o holandês Edgar Davids e o português Simão Sabrosa.

Desse modo, o time do técnico Jose Mari Bakero garantiu três reforços de peso para o aguardado confronto. Completam a lista os brasileiros Belletti e Edmílson e nomes como Angoy, Guzmán, Juan Carlos, Popescu, Nadal, Andersson, Déhu, Goikotxea, Mendieta, Giuly e Salinas.

Será a estreia do Barça Legends no Camp Nou. Também terá disputada uma partida de volta no dia 2 de setembro, no Estádio Old Trafford, em Manchester. Isso tudo após o grande sucesso do clássico contra o Real Madrid realizado no Líbano, que o Barça venceu por 3 a 2, com dois gols de Giuly, outro de Simão e três assistências de Ronaldinho. Relembre o show do brasileiro no vídeo abaixo.