Sara Carbonero teria gerado uma ruptura na relação entre o goleiro Casillas e o atacante CR7. Foto: Reprodução www.elmundodeportivo.es

O conhecido jornalista José Ramón de la Morena resolveu botar lenha na fogueira com relação a um tema que parecia estar adormecido no Real Madri. Ele revelou no seu programa da rádio espanhola Cadena SER que o capitão do clube madrilenho Iker Casillas e o atacante Cristiano Ronaldo não têm uma boa relação desde o último dia 20 de setembro. O motivo seriam as críticas feitas pela jornalista e namorada do goleiro contra o português nas quais lhe classificava como ´egoista e individualista´. Ou seja, nenhuma novidade.

O problema foi que isso irritou profundamente CR7, que inclusive enviou uma mensagem ao celular de Casillas criticando os comentários da companheira sentimental dele. O goleiro defendeu a postura da namorada dizendo que, como jornalista, ela tinha todo o direito de dar a sua opinião.  Para botar ´panos quentes´ no incidente, o presidente do clube Florentino Pérez e os diretores Jorge Valdano e Miguel Pardeza reuniram os dois jogadores para explicar ao português que o assunto não tinha a mínima importancia. Só que Cristiano Ronaldo ficou ainda mais chateado e a relação dele com o goleiro ficou mais fria.

Outra das coisas que incomodam o português na Liga Espanhola é o fato de que seus companheiros quase nunca lhe defendem das vaias e críticas recebidas do público geral. Segundo a Cadena SER, os únicos que apoiam CR7 no vestiário merengue são os jogadores Pepe, Marcelo e Di María. A notícia provocou um grande alvoroço na imprensa espanhola nesta semana e inclusive surgiram rumores de que essa confusão poderia causar a saída dele do Real Madri, algo que teria sido comentado supostamente por pessoas próximas à ele.