Diego López regressa ao Real Madrid com a difícil missão de substituir o lesionado Iker Casillas. Foto: www.sportyou.es

O bom filho a casa torna. O ditado popular ilustra o regresso do goleirão Diego López (31 anos) ao Real Madrid. Ele foi contratado no último fim de semana por empréstimo até o final da atual temporada em substituição do capitão Iker Casillas, que fraturou um dedo da mão e estará fora dos gramados por um tempo aproximado de três meses.

Dessa forma, López – que estava no Sevilha – voltou ao clube onde iniciou sua carreira para cumprir a missão de substituir o ´insubstituível´ Casillas. Apesar do curto tempo de contrato, López afirmou estar feliz com a oportunidade. “É um orgulho poder voltar a vestir a camisa do meu clube do coração. Espero retribuir essa confiança que me deram”.

Diego López espera ser o goleiro titular do time merengue já no clássico desta quarta-feira contra o FC Barcelona, no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. Resta saber qual será a decisão do polêmico técnico Mourinho, que chegou a botar o poderoso Casillas no banco de reservas nos últimos jogos porque segundo ele o goleiro reserva Adán vivia um melhor momento. Algo que no fundo, nem Mourinho acredita…