Felipe Araújo com o meia Arthur Melo na Cidade Esportiva Joan Gamper
Felipe Araújo com o meia Arthur Melo na Cidade Esportiva Joan Gamper / Lucas Duarte

Na última semana, a Liga Espanhola em parceria com o FC Barcelona promoveu um divertido encontro entre dois grandes amigos na Cidade Esportiva Joan Gamper, em Barcelona.

Um dos protagonistas era o meia brasileiro do Barça, Arthur Melo (22 anos). O outro, seu compatriota, o cantor Felipe Araújo (23 anos). Ambos nasceram na mesma cidade – Goiânia – e são amigos há um longo tempo.

“Temos um amigo em comum que sempre dizia que eu deveria conhecer o Felipe”, disse Arthur. “Aí teve um show dele em Porto Alegre, onde eu morava e quando a gente se viu, o santo já bateu”, completou.

“Já bateu e a nós viramos parceiros”, acrescentou Felipe. “Dependendo da distância a gente perde o contato, mas com Arthur não. A gente sempre conversa e eu tinha prometido essa visita há muito tempo”, concluiu.

Um anfitrião feliz

Ambos não se encontravam desde o último mês de abril, quando Arthur esteve em Goiânia para a gravação de videoclipe de Felipe. Por isso, o sorriso no rosto ao ver o amigo foi inevitável.

“Um prazer enorme estar aqui com meu irmão de longa data, um cara que sempre torceu por mim e compartilhar esse momento maravilhoso com ele é algo indescritível”, declarou Arthur.