Noel Gallagher com a camisa do Barça no Camp Nou
Noel Gallagher, com a camisa do Barça no Camp Nou / Germán Parga-FCB

Noel Gallagher esteve nesta terça-feira em Barcelona com a sua banda High Flying Birds, para fazer a abertura do show do U2. O guitarrista, compositor e ex-vocalista do Oasis aproveitou a estadia na capital da Catalunha para visitar o estádio Camp Nou antes de se encontrar como Bono Vox e Cia. 

Famoso também por sua paixão pelo futebol e, principalmente, pelo Manchester City, Gallagher não ocultou a admiração pelo estádio do FC Barcelona. “É um estádio icônico no mundo do futebol, um lugar incrível”, declarou. 

Ao lado dos seus atuais companheiros de banda e dos seus dois filhos, Gallagher deu um passeio pelo estádio culé, posou para fotos com o troféu da Liga dos Campeões e com a nova camisa do Barça. Após a visita, o músico também fez questão de mostrar a sua admiração pelo elenco do clube catalão. “São todos grandes jogadores, é claro que Messi é o melhor deles, é uma lenda”, afirmou.

Mais tarde, durante o show, Noel Gallagher homenageou o Barça vestindo uma camisa retrô no palco do Estádio Olímpico de Barcelona.