Neymar, durante a entrevista
Neymar: 100 dias em Paris / PSG

Neymar Jr. completou seus primeiros 100 dias como jogador do PSG e, para celebrar a data, ofereceu uma entrevista exclusiva aos meios de comunicação do clube francês. Entre outras coisas, o craque brasileiro relembrou a sua chegada a Paris, suas perspectivas no clube e falou também dos craques brasileiros que ajudaram o clube parisiense a ser mais conhecido no Brasil.

Para começar, o atacante explicou qual é a sensação de jogar no PSG. “É diferente, mas estou gostando da experiência e estou feliz”, disse. “Espero que seja um ano de muita felicidade, que a gente possa ir longe em todos os campeonatos, que é isso o que eu vim buscar aqui”, acrescentou.

O camisa 10 da seleção brasileira sabe que agora é um dos responsáveis por transformar o clube francês em uma marca conhecida no Brasil, mas também lembrou de outros brasileiros que iniciaram esse processo há anos. “Nomes como Ronaldinho, Raí, Nenê e Aloísio, entre outros, são jogadores que fizeram história aqui e levaram o nome do PSG para o Brasil”.

Sobre a preferência dele por algum título na temporada, se mostrou ambicioso. “A Champions League, a Liga Francesa….todos os títulos possíveis, é o que eu tenho como objetivo”, declarou. “Primeiro priorizando a equipe e logo o individual aparece naturalmente”, completou. Abaixo, confira a entrevista completa de Neymar Jr.