Neymar, durante os exames físicos na Cidade Esportiva
Neymar, durante os exames físicos / Miguel Ruiz-FCB

O elenco do FC Barcelona está quase completo para a temporada 2015/16. Nesta quinta-feira, o técnico Luis Enrique contou com o regresso dos atacantes Messi e Neymar e dos defesas Dani AlvesMascherano. Todos realizaram os tradicionais exames médicos e físicos na Cidade Esportiva Joan Gamper.

O goleiro alemão Ter Stegen, que regressou antes das férias para participar da pré-temporada da equipe nos Estados Unidos, aproveitou a ocasião para fazer os exames que tinham ficado pendentes.

MESSI E MASCHERANO, ANTES DO PREVISTO

Os dois integrantes da Seleção Argentina que disputaram a final da Copa América 2015 tinham férias até a próxima segunda-feira. Entretanto, decidiram antecipar o seu retorno para começar os treinamentos com o restante do grupo antes do previsto.

Desse modo, o único atleta que ainda segue de férias no elenco culé é o goleiro Claudio Bravo, campeão da América com a seleção chilena. Seu regresso está previsto para a próxima segunda-feira. Abaixo, confira a seleção de imagens dos exames médicos e físicos dos craques cuylés que se reapresentaram nesta quinta-feira.

A REAPRESENTAÇÃO DOS CRAQUES FCB


LUCAS DUARTE

Twitter: @LD_BCN

Instagram: @LD_BCN