Messi, goleador europeu
É a 5º vez que Messi supera os 50 gols na temporada / FCB

Leo Messi continua imparável. Com os dois gols marcados  contra oVillarreal neste sábado, no Camp Nou, o craque argentino chegou aos 51 em 49 jogos e pela quinta vez na sua carreira supera a marca dos 50 em uma temporada. Um jogador especial, cujo talento único lhe transformou no maior goleador da última década.

A primeira vez foi na campanha 2010/11, na qual marcou 53 gols. Era a primeira das três temporadas consecutivas que o camisa 10 do Barça marcaria mais de 50 gols. Em uma delas (2011/12), conseguiu o seu recorde: 73 gols. Depois disso, na temporada 2014/15, Leo Messi voltou a ser o grande protagonista do Barça com 58 gols, que serviram para ganhar segunda tríplice coroa europeia da sua carreira.

O Rei da Liga

Messi marcou muitos gols em todos campeonatos mas é na Liga Espanhola onde o talento para balançar as redes rivais atinge o seu máximo esplendor. O craque argentino é o maior goleador da história da competição e também da atual edição, com 35 gols em 32 jogos disputados. Pela sexta vez na carreira o camisa 10 do Barça supera a marca dos 30 gols na Liga. Um gênio sem limites!