Mbappé comemorando um gol com os braços abertos.
Mbappé marcou um hat-trick e deu uma assistência com apenas 38 minutos em campo / Daniel Cole – AP/AE

Kylian Mbappé foi o grande destaque da noite de terça-feira na Liga dos Campeões da Europa. O atacante francês marcou três gols e deu uma assistência na vitória do PSG por 5 a 0 fora de casa sobre o Clube Brugge.

O detalhe foi que Mbappé entrou no segundo tempo e disputou apenas 38 minutos. O craque francês se tornou o jogador mais jovem – 20 anos e 306 dias – a atingir a marca dos 15 gols na Champions League. A marca pertencia anteriormente a Messi, com 21 anos e 289 dias.

Em uma noite perfeita do PSG, também brilhou a estrela de Mauro Icardi. O atacante argentino marcou uma ‘dobradinha’ e completou o placar. O seu compatriota Ángel Di Maria foi o outro destaque da noite, com quatro assistências.

Com o resultado, o PSG segue líder do Grupo A com 100% de aproveitamento em três rodadas disputadas. Além disso, o time francês ainda não sofreu gols na competição.

Hat-trick de Sterling

Outro que mostrou que está em grande forma no futebol europeu é Raheem Sterling (24 anos). O atacante jamaicano naturalizado inglês marcou três gols na vitória do Manchester City por 5 a 1 sobre o Atalanta, em Manchester.

Para completar, Sterling deu uma assistência para o gol de Kun Agüero e sofreu o pênalti que também foi convertido pelo argentino. O resultado deixou o City na liderança do Grupo C com 100% de aproveitamento – nove pontos em três rodadas.