Kobe Bryant no treino do Barça.
Kobe Bryant trocando camisa com o capitão Andrés Iniesta / FCB

O segundo dia da pré-temporada do FC Barcelona nos Estados Unidos começou com uma grande surpresa. Na verdade, não foi tão surpreendente assim já que o personagem em questão é um torcedor declarado do Barça.

O genial Kobe Bryant voltou a visitar um treino da equipe em Los Angeles e trocou camisetas com o capitão da equipe, Andrés Iniesta. “Eu sigo o Barça há mais de 10 anos. Adoro ver como joga a equipe”, comentou.

A estrela dos Lakers esteve presente em todas as pré-temporadas do Barça nos EUA, mas revelou que nunca esteve no estádio do Barça, um assunto pendente que pretende resolver algum dia. “Nunca estive em uma partida no Camp Nou. Tenho muita vontade de conhecer”, disse.

ENTUSIASMO

Kobe Bryant assistiu atento e entusiasmado o treino do Barça, principalmente quando os jogadores fizeram a tradicional roda de bobinho. Conversou com todos os jogadores, comissão-técnica e dirigentes do clube e inclusive brincou com a possibilidade de jogar no Barça no futuro.

O ‘Mamba Negra’ revelou que seu amigo catalão e ex-companheiro dos Lakers, Pau Gasol, é o que mais incentiva sua visita ao Camp Nou. “Sempre me manda mensagens pra eu ver um jogo do Barça. Tenho que ir, adoro ver o jogo do Messi, do Iniesta e de todo o grupo”, concluiu.


LUCAS DUARTE

Twitter: @LD_BCN

Instagram: @LD_BCN