Kajuru manteve um bate-papo descontraído com a reportagem do LD Sport News.

Entre os jornalistas presentes na final da Copa do Rei, no estádio Vicente Calderón, em Madri, tive a oportunidade de encontrar o apresentador Jorge Kajuru, da TV Esporte Interativo.

Ele perguntou ao Guardiola na sala de imprensa do estádio madrilenho se gostaria de treinar a Seleção Brasileira (algo que esse singelo blogueiro tinha feito há algumas semanas, em Barcelona).

Feliz por se despedir com mais um título, o técnico catalão respondeu com humor: “Se é para morar no Rio de Janeiro, eu vou”, Kajuru me comentou que ele é quem gostaria de ir morar em Barcelona. “Fui cobrir as Olimpíadas de 1992 e fiquei maravilhado com a cidade”, comentou. “Um amigo me disse que depois de morar no Rio e em Barcelona uma pessoa já pode morrer em paz. Eu já moro no Rio, só me falta Barcelona”, completou.

O conhecido jornalista brasileiro – famoso também por ser um tanto polêmico – também ficou admirado com a qualidade técnica do Barça. “Rapaz, é uma maravilha ver esse time e o Messi jogar hein”. Após alguns minutos de um descontraído bate-papo, nos despedimos e cada um voltou para sua casa. Ele para o Rio e eu pra Barcelona.