O Camp Nou voltou a viver uma noite mágica
O Camp Nou foi palco de outra noite mágica / FCB

O Camp Nou é o maior salão de festas do planeta da última década. Tanto pelas brilhantes atuações do FC Barcelona e seus craques como pelas comemorações dos títulos gerados pelo desempenho de uma geração única e incomparável, liderada por um excepcional Leo Messi.

Na última segunda-feira, o estádio do Barça voltou a abrir suas portas para comemorar o final de mais uma temporada inesquecível. O clube catalão fechou a campanha 2015/16 com quatro títulos: Supercopa da Espanha, Mundial de Clubes, Liga Espanhola e a Copa do Rei conquistada no último domingo, contra o Sevilla, no estádio Vicente Calderón, em Madri.

Uma festa que contou com homenagens às outras modalidades esportivas do clube, que teve a presença dos troféus conquistados na atual temporada, luzes, fogos de artifício, discursos dos craques e muita emoção por parte dos torcedores presentes. Foi outra grande noite de celebração na Catalunha. O melhor time da história voltou a escrever mais um capítulo dessa sua incrível trajetória. E ninguém duvida que ano que vem tem mais. Uma doce rotina que não tem data para acabar.