O repórter Lucas Duarte e o jogador Adriano, durante a entrevista
O repórter Lucas Duarte e o jogador Adriano, durante a entrevista

Nesta semana, foi a vez de Adriano Correia ser o protagonista de uma exclusiva para Barça TV, a poucos dias de uma eliminatória importante na Champions League. O lateral do FC Barcelona fez uma análise completa do PSG, adversário nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. “Será uma eliminatória complicada. Jogamos contra eles na fase de grupos e sabemos que estão mais fortes e entrosados”, declarou.

O brasileiro ressaltou a força do rival. “É um dos candidatos para chegar na final e necessitamos estar atentos durante toda a eliminatória”. Adriano Correia alertou sobre o perigo do jogo desta quarta-feira, no Parque dos Príncipes, em Paris. “Com o apoio da torcida, eles vão tentar marcar cedo. Mas estamos em boa fase e vamos tentar não sofrer gols para ter alguma vantagem em casa”.

Confronto bem brasileiro

O elenco do Barça possui cinco atletas do Brasil. O do PSG, seis. Será uma eliminatória bem brasileira e Adriano Correia destacou a qualidade dos compatriotas que atuam na equipe francesa. “Todos têm muita qualidade e estão em um grande momento. São atletas da Seleção Brasileira, experientes e devemos ter atenção com eles, principalmente no jogo aéreo”, afirmou.

Aposta com os amigos

Adriano Correia é amigo de alguns dos compatriotas do time francês, algo que certamente vai proporcionar alguma brincadeira ou, quem sabe, aposta. “Ainda não conversamos, mas é bem provável que nos próximos dias vamos trocar umas mensagens e quem sabe até fazer uma apostinha”, brincou.


Lucas Duarte 

Twitter: @LD_BCN

Instagram: @LDUARTE77