Rivaldo, com maquiagem e peruca na Cidade Esportiva Joan Gamper
Você é capaz de reconhecer o famoso da foto acima? / FCB

Você seria capaz de conhecer o jogador atrás da máscara? O FC Barcelona divulgou nesta quinta-feira um divertido vídeo (ver abaixo) no qual um um ex-jogador brasileiro legendário do clube participou de uma divertida promoção organizada por Betfair – patrocinador oficial do Barça. Nela, o craque faz um bela supresa a um grupo de torcedores culés.

A iniciativa fazia parte da campanha Betfair #MagicOfBarça, que selecionou alguns fãs do Barça de diversos países para disputar um jogo-treino na Cidade Esportiva Joan Gamper. O que eles não sabiam é que entre eles estava um dos maiores craques da história do clube.

Com o nome fictício de Roberto da Silva, uma peruca e uma boa maquiagem, o atleta entrou em campo como mais um dos ganhadores da promoção da Betfair. Para não levantar suspeitas, não mostrou sua habilidade durante o aquecimento. Mas com a partida iniciada, tudo foi diferente.

O ex-craque culé entrou no time que estava perdendo e ajudou sua equipe a virar o placar com um show de habilidade, deixando todos boquiabertos. No fim da partida, os organizadores do evento elegeram o tal ‘Roberto da Silva’ como o melhor do jogo. No momento de receber o prêmio, o brasileiro tirou a maquiagem e revelou a sua verdadeira identidade. Para a surpresa de todos, estavam diante de Rivaldo.

“Nunca tinha feito algo assim”

Jogador do Barça entre 1997 e 2002, Rivaldo marcou 130 gols oficiais com a camisa azul-grená, conquistou títulos e ganhou a Bola de Ouro em 1999. O brasileiro se mostrou contente pelo regresso ao Camp Nou e também por participar na divertida iniciativa de Betfair.

“Foi muito divertido, nunca tinha feito algo assim”, revelou. “Em alguns momentos pensei que eles suspeitavam, mas quando vi a cara de surpresa dos fãs eu vi que tínhamos conseguido”, concluiu. Veja agora o vídeo exclusivo da espetacular surpresa de Rivaldo. Imperdível!