Iniesta e Busquets dentro de um Audi
Iniesta e Busquets, dentro de um modelo novo da Audi / FCB

O elenco do FC Barcelona e o técnico Ernesto Valverde receberam nesta quinta-feira, no Circuito de Barcelona-Catalunha, os novos carros Audi para a temporada 2017/18. O parceiro premium do Barça preparou uma tarde repleta de atividades divertidas aos craques da equipe, que culminou na entrega dos carros escolhidos pelos jogadores para serem utilizados na atual temporada.

Para quem não sabe, a cada temporada os craques culés e o técnico da equipe ganham um carro Audi da sua preferência para usar durante todo o ano. E na temporada seguinte, os que seguem no elenco culé devolvem o carro antigo e pegam outro novo. Durante as entregas, os craques participam de diversas atividades promovidas pela empresa automobilística.

Nessa ocasião, os atletas se dividiram em em grupos de pilotos e co-pilotos e deram diversas voltas no circuito com um Audi R8 Plus. Além disso, receberam dicas de pilotos conhecidos, como Jordi Gené e Nico Muller. Veja agora imagens esclusivas de uma tarde divertida, com imagens dos bastidores da entrega dos novos Audi ao elenco azul-grená.