Suárez marcou o único gol do Barça contra a Fiorentina.
Luis Suárez, no momento do único gol do Barça na partida / FCB

O FC Barcelona fechou a sua participação na International Champions Cup com um amistoso contra a Fiorentina, em Florença (Itália). Foi o quarto duelo culé na pré-temporada 2015/16 e o resultado foi uma vitória do time local por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Bernardeschi (2) e Luis Suárez.

Um total de 29.421 torcedores compareceram no histórico Estádio Artemio Franchi em um domingo de muito calor na capital da Toscana, uma das regiões mais belas do país transalpino. Após a partida, os craques do Barça pegaram um ônibus até o aeroporto de Bologna e dali um voo fretado até Barcelona.

Na próxima quarta-feira, o time de Luis Enrique enfrentará o AS Roma, desta vez pelo Troféu Joan Gamper 2015, que marca a apresentação oficial do clube catalão para a nova temporada. Depois disso, no dia 11 de agosto, disputa a sua primeira partida oficial. Será a grande final da Supercopa da Europa, contra o Sevilla, em Tsibili (Geórgia). Em poucos dias, o Barça poderá ter mais um troféu para a sua coleção.


LUCAS DUARTE

Twitter: @LD_BCN

Instagram: @LD_BCN