Cristiano Ronaldo celebra o gol contra a Juventus
CR7 comemora o golaço marcado contra a Juventus, em Turim / Alessandro Di Marco – ANSA

Cristiano Ronaldo voltou a mostrar porque é o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões da Europa.

O craque português marcou dois gols na vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre a Juventus, em Turim, no duelo de ida das quartas de final e praticamente selou a classificação da sua equipe para a próxima fase da competição.

E o que falar do segundo gol do português na partida? Após nove anos de tentativas que sempre acabavam em ‘memes’, Cristiano Ronaldo finalmente conseguiu marcar seu tão buscado gol de bicicleta com a camisa do Real Madrid.

O astro pegou a bola a uma altura de 2,38m de altura, quase a mesma do travessão. Um gol inesquecível, ao alcance de poucos.

Qualquer peladeiro ‘profissional’ que tente uma bicicleta a essa altura, certamente acabará no hospital. Mas CR7 fez parecer fácil. E chegou aos 14 gols em nove jogos disputados na atual edição da Liga dos Campeões. Por não falar nos 119 que soma até o momento na principal competição de clubes do planeta. Uma barbaridade.

Aplausos da torcida rival

O gol antológico de Cristiano Ronaldo foi aplaudido até pelo torcedor da Juventus, que não teve outra alternativa que reconhecer a genialidade do lance. Uma situação inédita para o astro português, como ele mesmo reconheceu.

“Foi um momento incrível, tenho que agradecer os torcedores da Juventus, o que eles fizeram foi algo fantástico, que nunca tinha vivido na minha carreira. Estou muito feliz”, destacou. Abaixo, confira o gol do atacante português.