Superclássico em Miami
Rakitic voltou a marcar um golaço contra o Real Madrid / FCB

Cinco gols e um clássico cheio de alternativas. Assim foi o primeiro dos três duelos entre o FC Barcelona e o Real Madrid nesse início de temporada. A partida, realizada em Miami, teve um público de 66.014 no Hard Rock Stadium. A ala culé da arquibancada seguramente saiu satisfeita com a vitória por 3-2 e a manutenção dos 100% da era Valverde.

Nos três jogos disputados na pré-temporada americana, foram três triunfos e o título da International Champions Cup. Messi, Rakitic e Piqué marcaram os gols da vitória culé. Kovacic e Asensio descontaram para os merengues. Os dois rivais se enfrentam ainda duas vezes em agosto, nas partidas decisivas da Supercopa da Espanha.

Piqué: MVP

Autor do terceiro gol do Barça na partida, que garantiu a vitória do clube catalão sobre o eterno rival, Gerard Piqué acabou eleito o melhor jogador do Superclássico em Miami. Além do gol decisivo, o zagueiro azul-grená também mostrou segurança na defesa e o talento de sempre na saída de bola. Abaixo, confira os melhores momentos da partida.