Alves foi um dos que mais destacou a emoção que a torcida brasileira passou aos jogadores na hora do hino nacional. Foto: LD Sport News

Um dos mais impressionados com a empolgação dos brasileiros na hora de cantar o hino nacional momentos antes do duelo contra o México foi o lateral Daniel Alves. A euforia do torcedor cearense no estádio Castelão emocionou e contagiou os jogadores da Seleção Brasileira. “O primeiro gol quem marcou foi a torcida. Foi emocionante”, afirmou.

Alves se mostrou feliz pela classificação e agora deseja assegurar o primeiro lugar do grupo. Para isso, terá por diante a tradicional Seleção Italiana. “É um grande clássico do futebol mundial e não tenho dúvidas que será uma partida eletrizante. Respeitamos a Itália como qualquer outra seleção, mas entraremos para vencer”, destacou.

Alves também comentou sobre jogar na Bahia, sua terra natal e da qual sempre busca fazer alguma referência. “Não é sempre que a Seleção Brasileira tem uma partida oficial na minha terrinha. Estou muito animado com a oportunidade de poder jogar em casa. Será uma partida especial para mim”, comentou.