Os jogadores do Málaga celebram com a sua torcida o empate sem gols com sabor de vitória diante do Borussia Dortmund. Foto: Daniel Tejedor AP/AE

O Málaga segue firme com o seu compromisso de fazer história. O clube espanhol segurou um empate sem gols diante do Borussia Dortmund, na última quarta-feira, no estádio La Rosaleda, em Málaga, em jogo válido pela ida das quartas-de-final da Champions League 2012/13. O resultado teve um sabor de vitória para os espanhóis diante da grande demonstração de domínio do lado dos alemães.

O grande herói do Málaga na noite foi o goleiro argentino Willy Caballero, que defendeu de todas as formas a investidas do Borussia. O time malaguenho manteve a esperança de conquistar a vaga na partida da volta, na Alemanha, na próxima semana.

Um dos mais eufóricos com o empate era o ator espanhol Antonio Banderas. Nascido em Málaga, ele não quis perder a partida histórica do seu clube de coração e reconheceu o esforço dos seus jogadores. “Eles viram que terão que suar muito para eliminar a nossa equipe”, disse após a partida.